
Matheusinho, um dos destaques do Sport desde a retomada do Brasileirão, despertou o interesse de outros clubes. O meia agora está na mira do Mamelodi Sundowns, da África do Sul, que disputou o Mundial de Clubes. A página Transferências 24h divulgou a informação inicialmente, e o LeiaJá confirmou a notícia com Breno Chartier, empresário do jogador.
De acordo com a reportagem, a oferta para ter Matheusinho é de R$ 9,5 milhões para o Santa Clara, de Portugal. O Sport receberia 20% desse valor como uma taxa de vitrine.
Apesar da proposta, a diretoria do Sport quer manter Matheusinho no time. O meia se tornou um titular indispensável para o técnico Daniel Paulista. Desde que chegou à Ilha do Retiro, ele marcou um gol e deu duas assistências.
O meia-atacante de 27 anos foi revelado no América-MG e jogou por outros times, como Criciúma, Beitar Jerusalem e Ashdod, ambos de Israel, além do português Santa Clara.
Matheusinho estará à disposição do Sport para o jogo de domingo (14). O time visita o Bragantino no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.










