A TIM alegou que as ligações seriam um procedimento legal, previsto em contrato.
A TIM foi condenada pelo TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) a pagar uma indenização de R$ 5 mil a um cliente que afirma ter recebido mais de 30 ligações por dia da operadora. Ainda cabe recurso da condenação.
O cliente disse que “perdeu o sossego” após contratar os serviços da operadora: “Recebo diariamente, em diversos horários do dia, até mesmo à noite e durante o fim de semana e feriados, diversas ligações da operadora TIM, oferecendo promoções, cobranças indevidas e outras ligações automáticas”.
O desembargador Gabriel de Oliveira Cavalcanti Filho ressalta no relatório que o cliente tentou resolver o problema diretamente com a TIM, antes de acionar a Justiça. “A empresa ré continuou com o importuno e aborrecimento, apresentando descaso com o direito do consumidor, restando comprovada a prática do ato ilícito por má prestação do serviço e consequentemente, ficando provado que lhe causou aflição, frustração e angústia”, afirmou o desembargador.
A TIM alegou que as ligações seriam um procedimento legal, previsto em contrato.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.