Brasil

Tenente da PM sai para jogar tênis, e é encontrado morto na mala de carro

O tenente foi visto pela última vez deixando a esposa de um dos filhos na casa de parentes

Em | Da Redação

Atualizado em

Tenente da PM sai para jogar tênis, e é encontrado morto na mala de carro
O tenente foi visto pela última vez deixando a esposa de um dos filhos na casa de parentes.

 

Um corpo carbonizado foi encontrado por policiais militares, na manhã deste domingo (23), na mala de um carro, modelo Citröen C3. O cadáver era do tenente da Polícia Militar Jeovane da Rocha, de 46 anos, que estava desaparecido desde o sábado (22) após sair de casa para jogar tênis. O corpo foi achado em Itaboraí, cidade da Região Metropolitana do Rio.

A confirmação de que o corpo era mesmo de Jeovane só veio após parentes, amigos e colegas de farda do tenente fazerem o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a família de Rocha, o agente desapareceu depois de sair para jogar tênis em um clube de Itaboraí, por volta das 14h30 de sábado

Jeovane foi visto pela última vez ao deixar sua esposa e filhos na casa de parentes. Seu plano era se dirigir à casa de um amigo, onde ele e outros colegas jogariam tênis. No entanto, o tenente não chegou ao local acordado. A última localização conhecida foi registrada pelo GPS de seu celular.

As buscas pelo paradeiro do oficial estavam sendo conduzidas por policiais militares, que encontraram o veículo da vítima. Rocha era lotado no 12° Batalhão da PM de Niterói e deixa a esposa e dois gêmeos, sendo um deles com Síndrome de Down. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads