Técnico do Sport, Pepa detona gramado de estádio Lacerdão de Caruaru: ‘Vergonhoso jogar num gramado assim’
Palco da vitória do Sport sobre o Central-PE nesse domingo (26), pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, o estádio Lacerdão foi alvo de críticas do técnico Pepa. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro detonou as condições do gramado do local.
“É vergonhoso jogar num gramado assim, perigoso. Isso não deveria ser admissível. Estava horrível. Para as duas equipes. Foi impossível criar mais velocidade, deixar a bola diferente, de combinações. Quando conseguíamos isso, as coisas fluíam. Mas fica muito mais fácil para quem defende”, criticou.
O português ainda cobrou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), responsável pelo Campeonato Pernambucano. De acordo com o treinador, a organização do certame não prioriza a qualidade do jogo e a integridade física dos atletas.
“Não posso dar parabéns a quem permite um jogo desses. Coloca a integridade física em risco. A qualidade de jogo é ‘zero’. Por isso, temos que valorizar a atitude de todos”, completou.
Apesar das condições adversas, o Sport bateu a Patativa por 1 a 0, com gol marcado por Lenny Lobato, aos 38 minutos do primeiro tempo. Foi a primeira vitória do Leão no Pernambucano.
O resultado levou o Rubro-Negro aos seis pontos e, consequentemente, à quarta colocação do certame. O time do técnico Pepa voltará a campo na próxima quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), para enfrentar o Jaguar-PE, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Estadual.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.