O tatuador Leandro Coelho, que ficou cego após um ex-esposa jogar soda cáustica na cabeça dele em um ataque, perdeu o olho direito após transplante. A vítima aguarda na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) para colocação de uma prótese. A suspeita do crime, Sônia Obelar Gregório, está foragida há seis meses.
Leandro chegou a passar por uma cirurgia para transplante de córnea, mas não houve resultado positivo o procedimento. Ao g1, o tatuador contou que a operação para retirada do órgão ocorreu há cerca de um mês e meio.
“Quando fiz o transplante todos acharam que eu tinha recuperado minha visão, mas a verdade é que nunca voltei a enxergar. Hoje, com o olho que tenho, vejo vultos, mas nada que dê para identificar nada”.
Leandro segue tentando se adaptar a nova realidade. O tatuador busca na fé a possibilidade de ressignificar o crime que foi vítima.
“Hoje consigo enxergar coisas que eu não enxergava quando tinha visão. O que me fortalece é Jesus e fé eu tenho de sobra”.
O tatuador espera por justiça. Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, está foragida há seis meses. A mulher jogou o ácido no rosto de Leandro em 22 de fevereiro deste ano.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
This website uses cookies.