Tarcísio de Freitas no Canal Livre Reprodução
Com a eleição presidencial se aproximando, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), já admite que pode se candidato na disputa pelo Palácio do Planalto e discute alianças.
Para a disputa, Tarcísio deve contar com o apoio de partidos do Centrão, que contar com um representante na chapa, em especial o vice. Essas legendas já teriam um nome para o cargo. As informações são da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.
De acordo com a publicação, o nome do Centrão para vice na chapa de Tarcísio é o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira.
No entanto, os partidos garantem que devem discutir a formação da chapa com Jair Bolsonaro e garantem que resistiriam se o ex-presidente quiser indicar Michelle ou um dos filhos, ninguém dirá não a ele.
A ideia é chegar a uma definição sobre a formação da chapa para a disputa até o final do ano. Para um líder do Centrão, “se o Bolsonaro não se definir até lá” é porque o ex-presidente deverá lançar o filho Flávio Bolsonaro para a corrida eleitoral.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.