Caso foi registrado pela polícia como "homicídio decorrente de intervenção policial"
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após entrarem em troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no início da noite dessa segunda-feira (20), na Comunidade do Detran, bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. As informações são da polícia.
As vítimas foram identificadas como Bruno Henrique Vicente da Silva, de 28 anos, e Rhaldney Fernandes da Silva, 31 anos. Segundo a Polícia Civil, os policiais militares foram acionados para uma denúncia de tráfico de drogas.
O caso foi registrado pela polícia como “homicídio decorrente de intervenção policial”. “Segundo relatos, as vítimas fatais estariam em uma comunidade no bairro da Iputinga, com armas de fogo e entorpecentes, quando foram abordados pelo efetivo local”, explicou a Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Bruno Henrique Vicente da Silva, de 28 anos, e Rhaldney Fernandes da Silva, 31 anos. Segundo a Polícia Civil, os policiais militares foram acionados para uma denúncia de tráfico de drogas.
O caso foi registrado pela polícia como “homicídio decorrente de intervenção policial”. “Segundo relatos, as vítimas fatais estariam em uma comunidade no bairro da Iputinga, com armas de fogo e entorpecentes, quando foram abordados pelo efetivo local”, explicou a Polícia Civil.” />
A polícia também confirmou que houve troca de tiros entre as vítimas e o efetivo policial. “As vítimas foram socorridas, porém, não resistiram aos ferimentos”, acrescentou a corporação. Os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, também na Zona Oeste da capital pernambucana.
“As investigações seguem até o esclarecimento total do caso”, ainda segundo a polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Santo Amaro, na área central do Recife.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.