Reprodução/ A10
Um empresário, identificado como Júnior da D20, foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato do piauiense Erlan Oliveira, em Petrolina, no estado de Pernambuco. O homem foi localizado na cidade Ouricuri, na manhã deste sábado (21).
Outras 5 pessoas também teriam participado do crime. Erlan foi espancado até a morte em um bar durante uma festividade de São João na cidade. A polícia já identificou mais um segundo suspeito, dono de uma SW4, que está foragido.
Pelas redes sociais, Júnior se apresenta como sócio do Grupo D20, que seria um conjunto de lojas de conveniência, importados, farmácia e telecomunicações de Ouricuri.
Até o momento, não há detalhes precisos sobre o que teria motivado as agressões contra Erlan. Após a realização de todos os protocolos médicos, como exames neurológicos, verificação do fluxo sanguíneo cerebral e o cumprimento dos prazos legais, o hospital confirmou a morte encefálica.Amigos e familiares estão consternados com o caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.