O homem suspeito de matar a jovem , Juliana Maria de Souza, de 26 anos, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (17) e confessou o crime. Ele não teve a identidade divulgada.
Em depoimento na delegacia de Palmares, o acusado afirmou que matou a jovem, após descobrir mensagens através de aplicativo de relacionamentos no celular da vítima.
O suspeito relatou que apertou o pescoço da garota e quando percebeu que a mesma havia perdido a consciência, fugiu e ficou escondido em Recife na casa de familiares.
Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que tinha sido expedido pelo juiz plantonista de Palmares dois dias após o crime. O homem será encaminhado a uma unidade prisional da região.
Relembre o Crime
Uma mulher identificada como Juliana Maria de Souza, de 26 anos, foi vítima de um feminicídio em Catende na quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.
A Polícia Militar recebeu informações sobre o crime e ao chegar na residência da mulher, encontraram ela sem vida e sem sinais de agressão. Os vizinhos da vítima informaram para a polícia que o namorado da mulher foi visto saindo da residência com pressa e bastante nervoso.