Um homem que estava foragido da Justiça alagoana, suspeito de ter assassinado um adolescente de 16 anos em Maceió, foi preso no município Abreu e Lima, em Pernambuco, nessa terça-feira (25).
A vítima, André Luís Rosa dos Santos Oliveira, foi atingida por disparos de arma de fogo na praça do conjunto. O jovem chegou a correr e invadir um estabelecimento comercial onde veio a falecer.
O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2022, no Conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro Santa Amélia, na parte alta da Capital.
A prisão aconteceu durante uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Sheila Carvalho. A ação policial para cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, contou com apoio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).
De acordo com as informações policiais, a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas e desavenças entre autor e vítima. A investigação foi concluída pela delegada Sheila Carvalho.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.