Alex Silva, suspeito de matar PMs em Camaragibe — Foto: Reprodução/WhatsApp
Alex da Silva Barbosa, de 33 anos, apontado como suspeito de matar dois policiais militares em um tiroteio em Camaragibe, no Grande Recife, não tinha antecedentes criminais, segundo o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho. Ele também era registrado como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e portava uma arma registrada de tiro esportivo. O homem morreu na sexta-feira (15) durante buscas da Polícia Militar. Alex trocou tiros e matou dois policiais militares no bairro de Tabatinga, na quinta-feira (14).
Alex da Silva Barbosa e mais seis pessoas foram mortos horas após ele trocar tiros e matar dois policiais militares na Grande Recife.
“Ele não estava sendo investigado. Nós levantamos o que é que consta. Ele não tem nenhuma entrada por prática de crime. Nunca foi preso. Até o momento não constatamos nenhum antecedente criminal dele. Ele era CAC, era atirador. A arma apreendida com ele era registrada como atirador”, afirmou o secretário na sexta (15).
A arma que Alex portava, que era registrada, era uma pistola calibre 9 milímetros com mira a laser. Dois carregadores vazios também foram apreendidos.
Os crimes tiveram início por volta das 21h da quinta-feira (14). De acordo com Alessandro Carvalho, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado, por meio do disque-denúncia, de que haveriam pessoas armadas em cima de uma laje, no bairro de Tabatinga, em Camaragibe.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.