Tamayo Perry tinha 49 anos e fez carreira no surf e no cinema. Atualmente, profissional trabalhava como socorrista em uma ilha havaiana.
O surfista Tamayo Perry, que fez participações em diversos filmes e séries norte-americanas, morreu após ser atacado por um tubarão no Havaí. O incidente aconteceu no sábado (22), mas só foi divulgado no domingo (23).
Perry tinha 49 anos e era surfista profissional, chegando a vencer competições internacionais. Durante a carreira, participou de filmes como “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “As Panteras Detonando”, além das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”.
De acordo com as autoridades, Perry estava surfando na ilha de Oahu, quando foi atacado pelo tubarão. Socorristas chegaram a ser chamados e levaram o surfista até a praia, mas ele não resistiu.
“Tamayo era um homem lendário da água e muito respeitado”, disse o prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi. Ele descreveu a morte de Perry como “uma perda trágica”.
Desde 2016, Perry trabalhava como socorrista para Agência de Segurança Oceânica de Honolulu. O diretor do órgão, Kurt Lager, afirmou que o surfista era amado por todos.
“Ele era muito conhecido na costa norte. É um surfista profissional conhecido em todo o mundo. A personalidade de Tamayo era contagiosa, e por mais que a gente o amasse, ele amava todo mundo ainda mais”.
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
This website uses cookies.