Brasil

Supermercado gera revolta ao vender sobra de queijo em formato de coração no Rio de Janeiro

Em | Da Redação

Atualizado em

Supermercado gera revolta ao vender sobra de queijo em formato de coração no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução – Redes sociais

Um supermercado expôs bandejas com sobras de queijo em formato de coração por quase R$ 10. O fato foi compartilhado nas redes sociais e gerou revolta entre os consumidores. O caso aconteceu em um estabelecimento que fica no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro.

“O quilo do queijo esférico custa R$ 71,99 e, mesmo não sendo as fatias inteiras, o mercado Prix da unidade Verdun, no Grajaú, decidiu vender as 100 gramas pelo valor original, mesmo faltando alimento”, disse o cliente.

O registro foi feito nessa quinta-feira (16). Outros consumidores ficaram indignados com o caso e comentaram na publicação.

“O pior nem é vender isso. De repente, alguém quer a rebarba para alguma receita. O pior é vender isso por esse preço”, disse um rapaz. “Inflação é só amor”, disse outro.

Funcionário foi advertido

O supermercado informou que a gerência da loja do Grajaú não solicitou o corte do queijo ao setor de frios. Além disso, que a iniciativa partiu de um funcionário, que foi advertido, e afirmou que as bandejas do queijo já foram retiradas.

“O SuperPrix preza pelo respeito ao consumidor, é contra qualquer tipo de desperdício de alimentos e se desculpa pelo ocorrido”, reforçou o estabelecimento.

Da redação do PortalPE10, com informações do Mais Goiás.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads