Foto: Divulgação/Peru
Ativo no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, o Sport segue realizando sondagens por atletas do setor. Após contatos com Copete e Lucas Crispim, o nome da vez nos bastidores da Ilha do Retiro é o do experiente atacante Paolo Guerrero, de 38 anos, que defendeu o Internacional, em 2021, e atualmente está sem clube.
A informação foi divulgada por um jornal peruano e confirmada pela reportagem do Esportes DP, junto ao vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras. Segundo o dirigente rubro-negro “foi feita uma sondagem, mas já tem algum tempo” e questionado o motivo da negociação não seguir a diante foi a questão financeira, ele respondeu “sim”.
Além do Sport, Guerrero despertou interesse do Colo Colo e da Universidad de Chile. Atualmente sem clube, o atacante peruano segue mantendo a forma física no Brasil. Apesar da inatividade nos últimos meses, o ex-camisa 9 do Corinthians, Flamengo e Internacional, ao que parece, já tem um destino traçado e que será uma “surpresa”, segundo a mãe do próprio atleta.
A diretoria do Sport corre contra o tempo para reforçar a equipe, principalmente o setor ofensivo. Restam 24 dias para a janela de transferência abrir e o planejamento dos dirigentes rubro-negros é de trazer os novos atletas antes desta data para que possam se recondicionar fisicamente e ficarem à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Da redação do PortalPE10, com informações do Diário de Pernambuco.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.