Ativo no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, o Sport segue realizando sondagens por atletas do setor. Após contatos com Copete e Lucas Crispim, o nome da vez nos bastidores da Ilha do Retiro é o do experiente atacante Paolo Guerrero, de 38 anos, que defendeu o Internacional, em 2021, e atualmente está sem clube.
A informação foi divulgada por um jornal peruano e confirmada pela reportagem do Esportes DP, junto ao vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras. Segundo o dirigente rubro-negro “foi feita uma sondagem, mas já tem algum tempo” e questionado o motivo da negociação não seguir a diante foi a questão financeira, ele respondeu “sim”.
Além do Sport, Guerrero despertou interesse do Colo Colo e da Universidad de Chile. Atualmente sem clube, o atacante peruano segue mantendo a forma física no Brasil. Apesar da inatividade nos últimos meses, o ex-camisa 9 do Corinthians, Flamengo e Internacional, ao que parece, já tem um destino traçado e que será uma “surpresa”, segundo a mãe do próprio atleta.
A diretoria do Sport corre contra o tempo para reforçar a equipe, principalmente o setor ofensivo. Restam 24 dias para a janela de transferência abrir e o planejamento dos dirigentes rubro-negros é de trazer os novos atletas antes desta data para que possam se recondicionar fisicamente e ficarem à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Da redação do PortalPE10, com informações do Diário de Pernambuco.
A Uber introduziu no Brasil uma nova opção de transporte chamada Uber Shuttle, que oferece…
As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) do primeiro semestre…
Em meio à possibilidade de continuar inelegível na eleição presidencial do ano que vem, o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A Lei 25.165, promulgada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), atualizou as regras para a criação…
A Globo venceu uma ação que estava movendo contra o apresentador Sikêra Júnior e a…
Com o aumento da quantidade de golpes, a prefeitura de Petrolina, no Sertão pernambucano, decidiu tomar…
This website uses cookies.