Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante café com jornalistas, no Palácio do Planalto. Brasília - DF. Foto Ricardo Stuckert PR
No encontro com os jornalistas de todo o Brasil, realizado nesta terça-feira, 23, no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou que tem todo o respeito pelo mercado financeiro, ele gosta mais do país do que do mercado. A jornalista Rany Velloso, do Grupo Meio, estava presente.
“Eu quero mais bem ao futuro desse país que o mercado e o meu papel é fazer as coisas para que 203 milhões de brasileiros possam levantar todos os dias de manhã, almoçar, tomar café, jantar e estudar”, disse.
O presidente disse que é movido a busca de soluções para o povo brasileiro. “Então, eu não sou movido pelo mercado, eu sou movido ao povo pobre desse país, ao povo trabalhador, à classe média que é quem paga imposto de renda”.
Ao mercado, o presidente afirmou por meio de sua rede social X, antigo Twitter, que o Brasil vai crescer mais do que o previsto.
Eu quero alertar os pessimistas: o Brasil vai crescer, neste ano, mais do que vocês previram até agora. Os salários vão crescer mais do que foi previsto. Os empregos vão crescer acima do previsto também. Porque nós acreditamos no Acredita e acreditamos no Brasil
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
This website uses cookies.