No encontro com os jornalistas de todo o Brasil, realizado nesta terça-feira, 23, no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou que tem todo o respeito pelo mercado financeiro, ele gosta mais do país do que do mercado. A jornalista Rany Velloso, do Grupo Meio, estava presente.
“Eu quero mais bem ao futuro desse país que o mercado e o meu papel é fazer as coisas para que 203 milhões de brasileiros possam levantar todos os dias de manhã, almoçar, tomar café, jantar e estudar”, disse.
O presidente disse que é movido a busca de soluções para o povo brasileiro. “Então, eu não sou movido pelo mercado, eu sou movido ao povo pobre desse país, ao povo trabalhador, à classe média que é quem paga imposto de renda”.
Ao mercado, o presidente afirmou por meio de sua rede social X, antigo Twitter, que o Brasil vai crescer mais do que o previsto.
Eu quero alertar os pessimistas: o Brasil vai crescer, neste ano, mais do que vocês previram até agora. Os salários vão crescer mais do que foi previsto. Os empregos vão crescer acima do previsto também. Porque nós acreditamos no Acredita e acreditamos no Brasil
O PIS (Programa de Integração Social) e o PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) são…
Por Jornal Contábil Se você está de olho em uma vaga no serviço público, pode…
A funcionário de uma casa lotérica no Distrito Federal foi demitida após confessar que desviou um…
A Polícia Federal concluiu uma investigação sobre a atuação irregular da Polícia Rodoviária Federal (PRF)…
Um casal será investigado em Cartagena, ilha paradisíaca da Colômbia, após ser flagrado fazendo sexo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria dito a ministros que pode não…
This website uses cookies.