Entretenimento

‘Sou igual aos da Cracolância, se eu vacilar, vou pra rua’, declara Casagrande sobre drogas após deixar a Globo

Em | Da Redação

Atualizado em

‘Sou igual aos da Cracolância, se eu vacilar, vou pra rua’, declara Casagrande sobre drogas após deixar a Globo
Foto: Reprodução / Globoplay

Walter Casagrande pegou muita gente de surpresa ao anunciar, na semana passada, a saída da TV Globo, onde atuou por 25 anos como comentarista. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular‘, da RecordTV, o ex-jogador decidiu abrir o coração após a difícil decisão de abrir mão de estar em mais uma Copa do Mundo, no Catar, em novembro.

No bate-papo, o ídolo corinthiano, que venceu uma batalha judicial contra um dirigente de um clube do Brasileirão, falou dos ataques que recebe na internet por causa da dependência química, que foi um dos principais temas do documentário da Globoplay, que conta sua história. “Hoje, as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão”.

Apesar de estar livre das drogas, Casagrande, que foi convidado para disputas as eleições pelo PT, alerta que não pode se descuidar em nenhum momento. “Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, declarou na entrevista que vai ao ar neste domingo (10).

Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads