Estreia do programa da Globo repercutiu nas redes sociais e também reuniu críticas a Ana Hickmann; confira
Após 16 anos da conclusão do “Linha Direta”, a Globo retomou o programa investigativo nesta quinta-feira (4), com a apresentação de Pedro Bial. A estreia da atração explorou o caso de Eloá Cristina. Informações sobre o crime repercutiram nas redes sociais e reuniram críticas à apresentadora Sonia Abrão.
Sem mencionar o nome da comandante do “A Tarde É Sua” (Rede TV!), o episódio citou o momento em que “uma apresentadora de televisão se colocou na posição de negociadora”. “Ela começou a negociar, interrompendo a negociação da polícia”, afirmou o promotor de justiça Antonio Nobre Folgado.
O sequestro e homicídio de Eloá aconteceu em 2008 e foi marcado pela cobertura intensa de Sonia sobre o caso, sendo que a apresentadora chegou até a conversar com o sequestrador Lindemberg por telefone. O promotor explicou que o contato ocorreu no dia em que o criminoso realizou um acordo com as autoridades para se render, o que foi desfeito após Abrão se envolver nas negociações.
Espectadores comentaram o episódio na web em meio a críticas à apresentadora, relembrando que Sonia já declarou que “faria tudo de novo” sobre a cobertura do sequestro. “O maior absurdo da história”, disse uma pessoa no Twitter. “Essa apresentadora é a pessoa mais tóxica de todos os tempos, aliás, desde essa época”, pontou outra.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.