Ônibus só parou em uma área de mata de difícil acesso.
Um homem vítima da tragédia da Serra da Barriga que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, não resistiu e faleceu na noite dessa quarta-feira (27). A vítima foi identificada como José Cícero Aquino da Silva, de 50 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
José estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HGE e, com a confirmação do óbito, chegou a 19 o número de mortos no acidente com um ônibus escolar na Serra da Barriga, em União dos Palmares, no interior de Alagoas.
Nove sobreviventes ainda estão internados na rede pública de saúde, sendo cinco no HGE e outros quatro no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares. Um outro paciente foi transferido para a rede particular de saúde e não há informações sobre o estado de saúde.
A tragédia – Um ônibus capotou na Serra da Barriga na tarde desse domingo (24), no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas. O veículo transportava um grupo de pessoas para o evento “Por do Sol” na Serra da Barriga, quando tombou e despencou de uma ribanceira. 19 pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
This website uses cookies.