Brasil

Smart Fit fixa aviso sobre roupa após homem malhar sem cueca

Em | Da Redação

Atualizado em

Smart Fit fixa aviso sobre roupa após homem malhar sem cueca
Smartfit-foto-divulgacao

A rede de academias Smart Fit espalhou avisos nas unidades nesta segunda-feira (13) informando sobre novas regras para utilização de roupas dentro das academias. O motivo foi a grande repercussão de uma foto polêmica em que um cliente aparece sem cueca em uma das unidades da Smart Fit, chegando até mesmo a mostrar parte do pênis em frente a um espelho.

O novo aviso fixado nas academias faz o seguinte alerta:

Aviso fixado em academia | Reprodução Twitter

“É expressamente proibida qualquer conduta do usuário dos serviços que não esteja de acordo com a observância das seguintes normas, (VII) usar roupas e calçados inapropriados à prática de atividades físicas, ao optar por não usar roupas íntimas, favor não expor suas genitálias”, diz o aviso. Um QR Code está fixado junto com o alerta, e direciona os usuários da academia para uma página de contratos, que mostra os regulamentos e normas de utilização no site da Smart Fit.

A foto que viralizou no Twitter mostra o cliente exibindo-se em frente ao espelho e mostrando parte do pênis, que aparece para fora da bermuda, pelo fato de ele não usar cueca. Usuários da rede social criticaram e zombaram da atitude do homem, o que rendeu muitos memes na internet.

Reprodução Twitter

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads