Silvio Santos morreu no último sábado, dia 17, aos 93 anos de idade em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza. Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, o comunicador também era um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil e, de acordo com a Folha, ele deixou um patrimônio declarado de quase quatro bilhões de reais.
O veículo informou que o apresentador tem cerca de 35 empresas em seu nome, no de suas filhas e na sua holding. A maior delas é o SBT. Além dela está a Jequiti, a Liderança Capitalização e o Hotel Jequitimar, localizado no Guarujá, litoral de São Paulo.
Vale pontuar que desde 2017 as concessões das cinco emissoras do SBT estão em nomes das filhas de Silvio Santos. O apresentador deixou seis herdeiras: Cintia, Silvia, Rebeca, Patrícia, Daniela e Renata Abravanel.
O destino do patrimônio está em partilha e não foi divulgado pela família do apresentador. Vale pontuar que eles já estavam trabalhando nos bastidores em relação a sucessão das empresas.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.