A Polícia Federal informou ao STF sobre a fuga de Silvinei Vasques, que foi preso no Paraguai após condenação. |
O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, que foi preso no Paraguai após tentar fugir do Brasil com identidade falsa, será entregue à Polícia Federal (PF) ainda nesta sexta-feira (26) e transferido para Brasília, onde deve ficar preso.
ilvinei foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão por trama golpista e estava proibido de deixar o Brasil. Ele tentava embarcar no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, com passaporte falso. O ex-diretor da PRF tinha como destino final El Salvador.
Ele tentava se passar por cidadão paraguaio, com o nome de Julio Eduardo Fernandez, quando a prisão foi realizada com apoio da Polícia Nacional. Silvinei teria rompido a tornozeleira eletrônica.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou nesta segunda-feira (9) a proposta…
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta de farmacovigilância para ressaltar os riscos do uso indevido de medicamentos…
O governo de Pernambuco, por meio de decreto publicado na edição deste sábado (7) do…
O prêmio do concurso 2.970 da Mega-Sena acumulou neste sábado (7). No próximo sorteio, o prêmio…
Em evento em Guarulhos (SP), o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin,…
Um piloto da companhia aérea Latam foi preso na manhã desta segunda-feira (9) dentro de…
This website uses cookies.