
O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, que foi preso no Paraguai após tentar fugir do Brasil com identidade falsa, será entregue à Polícia Federal (PF) ainda nesta sexta-feira (26) e transferido para Brasília, onde deve ficar preso.
ilvinei foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 24 anos e seis meses de prisão por trama golpista e estava proibido de deixar o Brasil. Ele tentava embarcar no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, com passaporte falso. O ex-diretor da PRF tinha como destino final El Salvador.
Ele tentava se passar por cidadão paraguaio, com o nome de Julio Eduardo Fernandez, quando a prisão foi realizada com apoio da Polícia Nacional. Silvinei teria rompido a tornozeleira eletrônica.













