O pastor Silas Malafaia em entrevista à coluna Mônica Bergamo - Reprodução
O pastor Silas Malafaia pediu desculpas pelos palavrões ditos em conversas com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por meio do aplicativo WhasApp. As mensagens reveladas pela Polícia Federal mostram o líder religioso proferindo vários xingamentos a Eduardo Bolsonaro.
“É verdade que de vez em quando eu falo palavras indevidas e vou dizer aqui com honestidade, até palavrão. Eu erro. Como cristão, eu só posso fazer uma coisa: aqueles que ficaram escandalizados com as minhas palavras, me perdoem, porque eu tenho fraquezas. E a Bíblia diz em 1 Coríntios 8:9, que quem fica escandalizado é fraco. Romanos 15:1 diz: “Nós que somos fortes, devemos suportar a fraqueza dos fracos e não agradar a nós mesmos. Então, me perdoem e ore por mim”, disse o pastor em vídeo nas redes sociais.
Nas gravações divulgadas pela PF, o líder da Assembleia de Deus chama o deputado federal de babaca e critica atuação dele nos Estados Unidos contra o Brasil, por meio do tarifaço.
“E vem o teu filho babaca falar merda, dando discurso nacionalista, que eu sei que você não é a favor disso. Dei-lhe um esporro, cara! Mandei um áudio pra ele de arrombar. E disse pra ele, a próxima que tu fizer, eu gravo um vídeo e te arrebento. Falei pro Eduardo. Vai pro meio de um cacete, pô! O cara tá sendo contra você, essa fogueira de merda de vaidade”, disse o religioso.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.