Entretenimento

Show de Wesley Safadão é cancelado no São João de Caruaru

Em | Da Redação

Atualizado em

Show de Wesley Safadão é cancelado no São João de Caruaru

Assessoria do cantor enviou comunicado à imprensa informando que Wesley Safadão ficará afastado dos palcos até o dia 6 de julho

A agenda de shows de Wesley Safadão voltou a ser cancelada devido à uma lesão severa do cantor na coluna. Safadão seria a principal atração nesta quarta-feira (29) no palco principal, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.
O cantor já havia cancelado seis shows que faria no fim de semana na Bahia e na Paraíba. Nesta quinta-feira (29), um novo comunicado divulgado pela equipe do cantor anunciou o cancelamento das apresentações desta semana.
 
“Wesley passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação. Ele está sob os cuidados da equipe coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e passa bem”. Na nota, não foi divulgada uma previsão de retorno do forrozeiro aos palcos.
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica.
 
Diagnosticado com hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.
 
Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads