Entretenimento

Sheila Mello revela experiência com sexo tântrico:’Potente’

Em | Da Redação

Atualizado em

Sheila Mello revela experiência com sexo tântrico:’Potente’
Sheila Mello comenta experiência com sexo tântrico

Sheila Mello surpreendeu os internautas recentemente ao ter revelado que estar em um período de retiro tântrico, uma espécie de busca de autoconhecimento. No meio desse processo, a ex-dançarina do é o Tchan! descobriu o sexo tântrico.

Em entrevista ao portal Gshow, a famosa descreveu sua experiência com a modalidade, que é uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar uma energia sagrada da vida por meio da experiência sexual, e que se desdobra em vários níveis.

Sheila Mello comenta experiência com sexo tântrico

“É um tabu”

“Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento“, disse Sheila Mello.

Para a famosa, de fato, se tornou mais fácil para o indivíduo de encontrar seu caminho de autoconhecimento através da internet. “Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa”, pontuou Sheila.

O post Sheila Mello revela experiência com sexo tântrico: “É um tabu” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Sheila Mello comenta experiência com sexo tântrico

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads