Suspeito também cometeu crime de Stalking, segundo a polícia — Foto: Getty Images via BBC
Vítima tinha 16 anos e era namorada do suspeito há dois anos. Além de sextorsão, o suspeito, de 19 anos, perseguia a adolescente. Ele também vai responder pelos crimes de stalking e estupro. As informações são do g1.
Um jovem de 19 anos foi preso em Vitória, no Espírito Santo, suspeito dos crimes de sextorsão, stalking e estupro qualificado contra uma adolescente de 16 anos.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz ameaçava a namorada de divulgar um vídeo íntimo da jovem caso ela se negasse a ter relações sexuais com ele. O vídeo foi gravado sem o consentimento da garota.
A prisão foi em 3 de fevereiro, mas os detalhes foram divulgados pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). Os nomes dos envolvidos e a cidade onde os crimes aconteceram não vão ser divulgados, como prevê Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Segundo a delegada adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Gabriela Enne, o relacionamento abusivo durou quase dois anos. Quando começou, a vítima tinha apenas 14 anos.
O suspeito proibia a adolescente de usar redes sociais, ter amigos ou se comunicar com familiares. Quando ela tentava terminar o relacionamento, ele reagia com agressões e ameaças.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
This website uses cookies.