Brasil

Chacina: Sete pessoas são enfileiradas em praça pública e assassinadas no Interior

Outras duas pessoas foram baleadas e socorridas.

Em | Da Redação

Atualizado em

Chacina: Sete pessoas são enfileiradas em praça pública e assassinadas no Interior
Legenda: Equipe da Perícia Forense durante atendimento no local Foto: Mateus Ferreira/SVM

Sete pessoas morreram duas ficaram feridas em uma chacina registrada no município de Viçosa do Ceará — distante 357 km de Fortaleza —, na madrugada desta quinta-feira (20). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das Forças de Segurança do Ceará estão em diligências ininterruptas na região. O caso foi na Praça Clóvis Beviláqua, no Centro da Cidade.

Conforme apuração da TV Verdes Mares, as vítimas estavam em um bar, ao lado da praça, quando os suspeitos chegaram de carro e motocicletas no local.

Os atiradores teriam retirado as vítimas do bar e colocado o grupo enfileirado na praça. Em seguida, os suspeitos dispararam contra nove pessoas.

Legenda: Câmera de vigilância registrou momento em que homens foram enfileirados e mortos em praça Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo a apuração, os responsáveis pelo crime e as vítimas eram de facções rivais que atuam na região.

Duas pessoas estão gravemente feridas e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Tianguá. 

Policiais civis, militares e setores de inteligência foram enviadas para reforçar a segurança da região. O secretário Roberto Sá, o delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez, o coronel comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo, e o secretário-executivo de Ações Integradas e Estratégicas da SSPDS, Sérgio Pereira, estão se deslocando para a Cidade, conforme a Pasta.

Legenda: Equipe da Perícia Forense durante atendimento no local
Foto: Mateus Ferreira/SVM

Legenda: Equipe da Perícia Forense durante atendimento no local
Foto: Mateus Ferreira/SVM

 

Deixe sua opinião