Carreiras

Sesi abre 300 vagas para cursos gratuitos à distância em PE; veja como se inscrever

Em | Da Redação

Atualizado em

Sesi abre 300 vagas para cursos gratuitos à distância em PE; veja como se inscrever
As aulas serão ministradas a distância — Foto: Pixabay/Divulgação

 

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) abriu, nesta segunda (3), 300 vagas para cursos gratuitos, em formato virtual, de Satisfação do Cliente e Habilidades para Falar em Público. As inscrições podem ser feitas no site da instituição até o dia 16 de abril.

De acordo com o Sesi, cada um dos dois cursos tem 150 vagas disponíveis. Para se inscrever, é preciso, após acessar o portal da instituição, entrar na seção “Educação à Distância”.

Além disso, para participar, é necessário ter, no mínimo, 16 anos. Depois que a matrícula é efetivada, o aluno tem até 30 dias para concluir o curso.

Segundo o Sesi, o curso de Satisfação do Cliente, que tem carga horária de 40 horas, aborda conceitos como as necessidades e os desejos dos clientes de um negócio, a diferença entre produto e serviço e ferramentas de marketing.

Já o de Habilidades para Falar em Público ensina técnicas para fazer uma apresentação no ambiente de trabalho, explorando temas como o medo de falar em público, sintomas físicos e pensamentos negativos e estratégias para lidar com a ansiedade. A carga horária é de 8 horas.

Ainda de acordo com o Sesi, no final das aulas, é feita uma avaliação. Caso o aluno obtenha mais de 70 pontos no exame, recebe um certificado.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads