Nas redes sociais, vítima falou a outras mulheres para que não romantizem a violência.
Um servidor do Tribunal de Justiça e advogado, que não teve seu nome informado, foi denunciado por violência doméstica nessa segunda-feira (16). O Boletim de Ocorrência foi feito pela ex-companheira e o Tribunal de Justiça informou que ele será exonerado.
Em publicações nas redes sociais, a vítima deixou mensagens sobre a violência sofrida e publicou fotos em que mostra o rosto bastante machucado, com um dos olhos bastante roxo e inchado.
“O que pensei que fosse amor na verdade era dor. O que pensei que era carinho era espinho. O que eu pensei que era seguro era imaturo. Você fica entre: amor ou razão? Mulher sendo sexo frágil opta por amar. Eu esqueci de me amar acima de tudo. Amei quem não devia. Dediquei tempo a quem não merecia. E hoje estou nessa situação por ‘PURO’ amor. Por insistir em um relacionamento tóxico”, declarou a vítima.
Nas publicações que fez nas redes sociais, a mulher falou ainda às outras mulheres, possíveis vítimas, sobre a importância de denunciar: “Não aceite. Não confie no tempo. Denuncie. Hoje eu fui a vítima, amanhã pode ser você. Amor não machuca, não maltrata, não te traz medo”, disse.
NOTA À IMPRENSA
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.
O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.