Kurt IswarienkoNetflix
A Netflix lançou em seu catálogo, nesta sexta-feira (29), a série “Senna”, com o propósito de homenagear o legado de 30 anos do ídolo e piloto brasileiro Ayrton Senna. A produção que gerou grande expectativa no público foi lançada às 5h da manhã e teve uma grande repercussão entre os internautas.
A trama mistura momentos de realidade e ficção ao retratar a vida e o legado do tricampeão mundial de Fórmula 1, desde a infância até o acidente fatal, em 1º de maio de 1994, no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola. Com o objetivo de realizar a primeira dramatização sobre a vida de Ayrton Senna, a série é realizada de forma imersiva em toda a carreira do brasileiro explorando desde o seu lado pessoal e familiar até o seu lado mais ambicioso e competidor.
A nova aposta da Netflix surpreendeu o público, tanto aqueles que acompanhavam à Fórmula 1 na década de 90 como também a nova geração que conheceu o legado deixado pelo piloto. Mas, a série não chama a atenção apenas por sua excelente qualidade ao reproduzir fielmente os carros, os uniformes das equipes e os cenários vividos à época, a caracterização de Gabriel Leone – ator que interpreta Ayrton Senna – e sua atuação são uns dos tópicos que mais chocaram os internautas.
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de atos libidinosos encontradas nos telefones…
A Caixa Econômica Federal paga nessa sexta-feira (12) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser transferido para o 19º Batalhão da Polícia Militar, apelidado de…
This website uses cookies.