Kurt IswarienkoNetflix
A Netflix lançou em seu catálogo, nesta sexta-feira (29), a série “Senna”, com o propósito de homenagear o legado de 30 anos do ídolo e piloto brasileiro Ayrton Senna. A produção que gerou grande expectativa no público foi lançada às 5h da manhã e teve uma grande repercussão entre os internautas.
A trama mistura momentos de realidade e ficção ao retratar a vida e o legado do tricampeão mundial de Fórmula 1, desde a infância até o acidente fatal, em 1º de maio de 1994, no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola. Com o objetivo de realizar a primeira dramatização sobre a vida de Ayrton Senna, a série é realizada de forma imersiva em toda a carreira do brasileiro explorando desde o seu lado pessoal e familiar até o seu lado mais ambicioso e competidor.
A nova aposta da Netflix surpreendeu o público, tanto aqueles que acompanhavam à Fórmula 1 na década de 90 como também a nova geração que conheceu o legado deixado pelo piloto. Mas, a série não chama a atenção apenas por sua excelente qualidade ao reproduzir fielmente os carros, os uniformes das equipes e os cenários vividos à época, a caracterização de Gabriel Leone – ator que interpreta Ayrton Senna – e sua atuação são uns dos tópicos que mais chocaram os internautas.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.