Serial killer de Alagoas escolhia vítimas pela internet e preferia mulheres jovens, diz polícia
A Polícia Civil de Alagoas investiga outras mortes que podem ter sido cometidas pelo serial killer de Maceió, Albino Santos de Lima, de 42 anos. Ele já confessou oito homicídios, e a investigação encontrou provas de que outros dois assassinatos também foram cometidos por Albino, totalizando 10 mortes. Se as suspeitas da polícia se confirmarem, esse número pode aumentar para 18. As informações são do g1.
“Tecnicamente falando, a gente ainda tem oito casos, na verdade oito mortes, que ele pode ter envolvimento”, disse a coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Tacyane Ribeiro.
Albino foi preso no dia 17 de setembro em casa, no bairro da Ponta Grossa, no mesmo bairro onde cometia os crimes. Um exame balístico comprovou que 10 vítimas foram mortas por tiros disparados da arma apreendida com ele no momento da prisão.
Essas 10 mortes aconteceram entre outubro de 2023 e agosto de 2024 na mesma região, nos bairros Ponta Grossa e Vergel do Lago. Os outros 8 assassinatos, ainda sem autoria definida, foram cometidos entre 2019 e 2020, em outra parte da cidade em que Albino morava na mesma época.
Segundo a Polícia Civil, as suspeitas sobre Albino em relação a essas outras mortes, de inquéritos já arquivados, mas que serão reabertos para novas investigações, ganham força devido à forma como ele organizava os crimes no próprio celular: marcando no calendário a data de cada homicídio cometido.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.