Entretenimento

Sérgio Hondjakoff pede perdão após ameaçar pai de morte

Em | Da Redação

Atualizado em

Sérgio Hondjakoff pede perdão após ameaçar pai de morte
foto: reprodução internet

Alguns dias após aparecer em uma live no Instagram ameaçando o pai de morte, o ator Sérgio Hondjakoff pediu desculpas publicamente a Seu Francisco. O novo vídeo foi exibido pelo programa ‘A Tarde é Sua‘, da RedeTV.

“Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo”, começou o intérprete de Cabeção, de ‘Malhação’.

Ele continuou, dizendo que o pai não está nada feliz com a situação. “Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”.

O ator aproveitou a oportunidade para também agradecer aos artistas que entraram em contato com ele após a repercussão do vídeo, no qual insinuou estar sob efeito de drogas, negava ser internado e pedia dinheiro ao pai. “Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo”, concluiu.

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, o pai de Sérgio Hondjakoff se mudou da casa onde morava com o filho por estar com medo.

Sérgio Hondjakoff se interna para tratamento
A mãe de Sérgio, Carmen Hondjakoff, revelou à revista Quem que o ator aceitou se internar em uma clínica para tratar a dependência de drogas. Ela disse também que ele iniciou tratamento com o terapeuta Sandro Barros.

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael Ilha, se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil , que se disponibilizou a fazer todo o tratamento, pelo tempo que fosse necessário . Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família ,meu filho Sergio achou por bem ser internado nesta clinica no interior de São Paulo”, comunicou.

“Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa ,será sua ultima internação. Ele vencera! juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele, e do seu trabalho. Beijos a todos”, concluiu Carmen.

Da redação do PortalPE10, com informações do Mais Goiás.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads