Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, foi presa por agentes da 12ª DP (Copacabana) quando pegava sol na Praia do Arpoador — Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (12) uma acusada de chefiar um esquema criminoso que seduzia vítimas para aplicar o golpe do “Boa noite, Cinderela”. Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, foi presa enquanto tomava um banho de sol na Praia do Arpoador, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Ela foi alvo de um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado. Segundo as investigações, na madrugada de 11 de maio, Larissa e uma comparsa, identificada como Pamela Hadija Ramos, tiveram como alvo um homem em um bar em Ipanema e o convenceram a levá-las até a casa dele, em Copacabana.
No apartamento, o homem foi ao banheiro e deixou uma bebida desprotegida. Ao tomar o líquido depois, ficou desacordado e só levantou horas depois. A casa estava revirada.
Foram levados celulares, notebooks, fones de ouvido, relógio, cartão bancário e dinheiro, totalizando um prejuízo de quase R$ 40 mil. Segundo a polícia, as golpistas saíram do apartamento com uma mochila repleta de itens roubados. Na saída, Pamela ainda fez uma selfie no elevador.
Larissa, que ostentava uma vida luxuosa nas redes sociais, já foi identificada em pelo menos outros 2 roubos com o mesmo modus operandi. Os casos ocorreram em Vila Isabel, na zona Norte, e em Copacabana. No último caso, as vítimas foram dois turistas da Arábia Saudita.
Larissa já havia sido presa em flagrante outras duas vezes, por uso de documento falso e furto qualificado, crime pelo qual foi condenada a 3 anos e 4 meses de reclusão.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.