A posição sexual conhecida como “dominadora”, na qual a mulher ficar por cima do parceiro, é uma das queridinhas na cama. Ela aparece, por exemplo, em lista de posições que facilitam o orgasmo feminino, que estimulam o ponto G e também é adorada pelos homens, que podem apreciar o corpo feminino durante a relação. *As informações são do Uol.
Segundo os especialistas, a “sentada” exige resistência física ou destreza na hora de realizá-las e por este motivo é considerada um verdadeiro exercício. Separamos 6 posições diferentes para explorar “cavalgada” durante o sexo.
POSIÇÕES
1- Cowgirl invertida:
Em vez de montar de frente para o parceiro, fique de costas para ele. Dessa forma, você tem dois bônus: a curvatura do pênis vai tocar o ponto G e você pode ficar mais à vontade para potencializar o prazer ao estimular seu clitóris.
2. Papai-mamãe invertido:
Dessa vez, ele fica deitado de barriga para cima, com as pernas abertas, e você se deita sobre ele com s pernas fechadas. Em vez de fazer o tradicional movimento de sobe e desce, deslize fazendo movimentos de vaivém. Assim você fica mais ‘apertadinha’ e a fricção no clitóris.
3. Oral por cima:
Nessa posição, o homem fica deitado de barriga para cima, enquanto a mulher o monta e encaixa o rosto dele entre suas pernas. Ao se ajoelhar no rosto dele, a parceira pode controlar a intensidade do prazer do sexo oral.
4. Encaixadinha sentada:
Os dois ficam sentados, sendo que a mulher se senta de costas para o parceiro. O ideal é que os dois mantenham as pernas esticadas, assim ela pode rebolar no colo dele para ter mais contato e também sentir mais prazer.
5. Agachamento erótico:
Essa posição exige força nas pernas para praticar. O agachamento da mulher que comanda a velocidade e a profundidade da penetração. Usar as mãos do parceiro como apoio permite controlar melhor os movimentos.
6. Gangorra:
A mulher apoia as mãos nas mãos do parceiro e ele levanta as pernas, formando a posição de “gangorra”. Mas atenção! É preciso ter cuidado, pois, o peso da parceira fica totalmente apoiado no quadril dele, com isso, a penetração pode ser mais profunda.