Miguel Oliveira
O pastor adolescente Miguel Oliveira, de 15 anos, está proibido de continuar pregando nas igrejas por tempo indeterminado, segundo o Conselho Tutelar. Ele ainda deverá ficar afastado das redes sociais e retornar às aulas presencias na escola, já que estava estudando apenas online. As informações são do Portal Assembleianos de Valor, divulgadas na última terça-feira (29/4).
Os pais do menor de idade, Erica e o Pastor Marcinho Silva, se reuniram com o órgão competente que fez a determinação. Todos os eventos marcados com ele estão cancelados.
A decisão vem após as repercussões negativas envolvendo o adolescente. Em relação a sua ausência em salas de aula, o pai de Miguel, Presidente da Assembleia de Deus Ministério Avivamento Profético em Carapicuíba/SP, disse que sempre incentivou o filho a ir à escola e lhe cobrava para voltar às aulas presenciais, não querendo que ele viajasse sozinho pelo Brasil para pregar.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de repressão…
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quinta-feira (18), mandados de busca e apreensão contra o senador…
Em uma ofensiva contra produtos irregulares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (16),…
O Ministério da Previdência Social divulgou nesta quarta-feira (17) o calendário de pagamentos de benefícios do Instituto Nacional…
Uma aluna da academia Smart Fit morreu após sofrer um mal súbito durante o treino no…
O Senado aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas para…
This website uses cookies.