Pernambuco

Sem flagrante, suspeitos de agredir e roubar ciclista em Piedade são soltos pela polícia

Em | Da Redação

Atualizado em

Sem flagrante, suspeitos de agredir e roubar ciclista em Piedade são soltos pela polícia

A Polícia Militar de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (29), a prisão de três dos quatro homens que roubaram a bicicleta de uma senhora que pedalava na orla de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no último sábado (26). A bicicleta da vítima ainda não foi recuperada.

A ação foi registrada por câmeras de segurança da área. Nas imagens, é possível observar a mulher, de camisa azul, pedalando pela ciclovia quando dois homens, que estavam no sentido oposto da via, se aproximam em uma bicicleta. O garupa, de camisa branca e boné, desce da bike, enquanto o comparsa vai embora, e, rapidamente, derruba a ciclista no chão e rouba a bicicleta da mulher.

De acordo com a corporação, equipes do 6º BPM conseguiram identificar através das imagens, um dos envolvidos. “O suspeito já é conhecido por ter praticado outros crimes naquela localidade”, informou a PM.

Durante a segunda-feira (28), os policiais fizeram rondas na área e o localizaram em uma rua do bairro de Cajueiro Seco, também em Jaboatão.

“Ele foi abordado e ao ser indagado sobre o referido roubo, confessou ter sido um dos autores do crime, vindo a apontar a casa do segundo indivíduo, que foi localizado na sua residência e que apontou a residência de um terceiro indivíduo, que é irmão do quarto indivíduo, porém o mesmo não foi localizado”, detalhou a Polícia Militar.

Diante da confissão dos três envolvidos, reforça a PM, a equipe policial os conduziu para a Delegacia de Plantão de Prazeres para adoção das medidas cabíveis.

Os homens suspeitos vão responder pelo crime em liberdade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, já que não houve o a prisão em flagrante.

Com informações JC Online

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads