O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usou a sua conta oficial no X (antigo Twitter) para falar sobre a notícia do indiciamento do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro que está sendo investigado pela Polícia Federal (PF) por fraude em cartões de vacina da COVID-19 e por venda irregular de joias.
Na manhã desta quinta-feira (4) foi confirmada a notícia que Jair Bolsonaro será indiciado pela Polícia Federal e o pedido será enviado para a Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta tarde.
Eduardo Bolsonaro foi duro ao falar sobre mais uma possível derrota para a família Bolsonaro: “Ninguém acredita mais nessa porcaria”, afirmou.
Além de Bolsonaro, outros aliados e auxiliares, como os advogados Fabio Wajngarten e Frederico Wasseff, também foram alvo de pedidos de indiciamento pela PF, assim como o ex-ajudante de ordens, Mauro Cid. Apesar do indiciamento, não deve haver pedido de prisão preventiva dos envolvidos.
Houve também nesta quinta uma operação da PF em Duque de Caxias-RJ contra aliados de Bolsonaro que teriam facilitado a fraude dos cartões de vacina.
Entre os alvos da nova operação estão Washington Reis, secretário estadual de Transportes e ex-prefeito de Duque de Caxias, e Célia Serrano, secretária de Saúde do município
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.