Política

“Sem cargo, inelegível e agora indiciado,mas segue arrastando multidão pelas ruas,diz Eduardo Bolsonaro

Em | Da Redação

Atualizado em

“Sem cargo, inelegível e agora indiciado,mas segue arrastando multidão pelas ruas,diz Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usou a sua conta oficial no X (antigo Twitter) para falar sobre a notícia do indiciamento do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro que está sendo investigado pela Polícia Federal (PF) por fraude em cartões de vacina da COVID-19 e por venda irregular de joias.

Na manhã desta quinta-feira (4) foi confirmada a notícia que Jair Bolsonaro será indiciado pela Polícia Federal e o pedido será enviado para a Procuradoria-Geral da República (PGR) nesta tarde.

Eduardo Bolsonaro foi duro ao falar sobre mais uma possível derrota para a família Bolsonaro: “Ninguém acredita mais nessa porcaria”, afirmou.

Além de Bolsonaro, outros aliados e auxiliares, como os advogados Fabio Wajngarten e Frederico Wasseff, também foram alvo de pedidos de indiciamento pela PF, assim como o ex-ajudante de ordens, Mauro Cid. Apesar do indiciamento, não deve haver pedido de prisão preventiva dos envolvidos.

Houve também nesta quinta uma operação da PF em Duque de Caxias-RJ contra aliados de Bolsonaro que teriam facilitado a fraude dos cartões de vacina.

Entre os alvos da nova operação estão Washington Reis, secretário estadual de Transportes e ex-prefeito de Duque de Caxias, e Célia Serrano, secretária de Saúde do município

Deixe sua opinião