As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Policiais civis e militares de Sergipe prenderam, durante o fim de semana, três suspeitos de uma chacina que vitimou seis pessoas no povoado Lajes, em Nossa Senhora Aparecida (SE), a 94 quilômetros da capital Aracaju.
As informações iniciais mostram que uma briga entre participantes de um campeonato de sinuca em um bar teria motivado o crime.
A polícia foi chamada após seis vítimas de disparo de arma de fogo serem encontradas em um carro abandonado em uma estrada rural, atrás do cemitério do povoado.
Na noite de sábado (7/9), foi preso em flagrante José Sandro dos Santos, de 31 anos, principal suspeito. Ele, que já passou pelo sistema prisional, admitiu ter brigado com as vítimas. Foram apreendidas também uma espingarda calibre 12, munições e uma motocicleta que teria sido utilizada no crime.
No fim da tarde de domingo (8/9), foram localizados Ivandro dos Santos e Alexssandro dos Santos, também suspeitos e que estavam foragidos. A Polícia Civil do estado informou que, ao serem abordados, eles teriam reagido, e por isso foram atingidos pelos policiais e não resistiram aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Adriano Bispo dos Santos, 36 anos; Jeovane Góis Lima, 31 anos; José Valduilson Oliveira, 61 anos; João Paulo Santana Bispo, 31 anos; Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos; e Jackson Souza de Carvalho.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.