Brasil

Secretário municipal mata a mãe e o cão após família descobrir que ele estuprava sobrinho autista

Secretário municipal Thiago Felipe de Souza Avanci, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida, na noite de terça-feira (17), dias após a família descobrir que ele estuprava o sobrinho autista, de 17 anos.

Thiago era professor de Direito e Secretário de Modernização e Transformação Digital do Guarujá, no litoral de São Paulo, mas foi exonerado do cargo no dia dos assassinatos, conforme publicação feita no Diário Oficial do Município.

A Polícia Militar (PM) estava a caminho da casa do advogado para cumprir um mandado de busca e apreensão, quando foi informada sobre disparos de arma de fogo no imóvel.

No imóvel, os policiais localizaram o corpo do advogado, da mãe, de 72 anos, e de um cão. A polícia apreendeu uma arma de fogo, celulares e outros pertences.

Felipe Avanci matou a mãe Sueli Avanci depois que a família descobriu que ele estuprava o sobrinho autista em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal e Matheus Croce/TV Tribuna

A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) ao Metrópoles.

Conforme informações do G1, o mandado de busca e apreensão foi expedido após o irmão e a cunhada registrarem um boletim de ocorrência contra Thiago.

Ainda segundo apuração, há aproximadamente 15 dias, o adolescente, vítima de abuso sexual, relatou à psicóloga que sentia dores na região do ânus. O que chamou a atenção da profissional e dos pais do adolescente.

Dias depois, Thiago entregou ao irmão, que é pai do menino, um envelope com alguns documentos passando o carro para o nome do parente.

O advogado também entregou um pen-drive, que pediu de volta depois, mas não sem antes a cunhada acessar o conteúdo. Entre os arquivos, foram encontrados vídeos dele abusando sexualmente do sobrinho. Com base nas datas dos registros, ficou confirmado que os abusos já aconteciam há pelo menos um ano.

A polícia obteve na Justiça um mandado de busca e apreensão e apreendeu um revólver em um dos imóveis. Thiago não estava em casa, mas compareceu mais tarde na delegacia para prestar depoimento e entregou outra pistola. Ele foi liberado e, horas depois, cometeu os crimes.

 

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Passageiros são retirados de avião após incêndio em equipamento no Aeroporto de Guarulhos,SP

Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…

51 minutos ago

Exame toxicológico volta a ser exigido para tirar a 1ª CNH nas categorias A e B

O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…

10 horas ago

Polícia Cívil investiga morte de homem durante supino em PE

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…

20 horas ago

Quem tem direito a acréscimo de 25% na aposentadoria e como solicitar

Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…

20 horas ago

Dunga projeta Brasil campeão mundial em 2026 e aponta motivo:’Como em 1994′

Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…

20 horas ago

PIB da construção cresce 1,3% e sustenta resultado da indústria no 3º trimestre

Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…

20 horas ago

This website uses cookies.