Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió. Adriano Damásio Lopes, 44 anos, estava hospedado no 6º andar quando o incêndio começou. Ele ajudou no resgate das vítimas, mas, após inalar muita fumaça, ele ficou desacordado, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Geral do estado (HGE).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as chamas tiveram início no sexto andar do hotel, mesmo andar onde o sargento estava hospedado. Os Bombeiros informaram ainda que Adriano estava hospedado no apartamento 613 com a esposa, a filha e a sogra, e ajudou no resgate das pessoas. Ele foi encontrado desacordado no apartamento 603.
A Defesa Civil de Maceió e o Corpo de Bombeiros vão fazer uma perícia no local. Só depois disso, os hospedes e funcionários devem voltar ao local.
Por meio de nota, a Polícia Militar do DF lamentou a morte do sargento e disse que “um ato de bravura e total abnegação, salvou vidas ao ajudar na evacuação de hóspedes e garantir a segurança de várias pessoas diante da emergência. Seu gesto heroico reflete o mais puro exemplo de coragem, dedicação e amor ao próximo, valores que sempre nortearam sua conduta como policial militar.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
Em paralelo à revogação da norma que ampliava a fiscalização do Pix, o governo federal…
This website uses cookies.