Entretenimento

São João de Caruaru 2024: Pátio de Eventos quebra novo recorde de público com quase 160 mil pessoas

A edição de 2024 do Maior e Melhor São João do Mundo continua a quebrar recordes de público no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Este sábado (22) foi mais um dia histórico para os frequentadores do principal polo dos festejos juninos de Caruaru.

Com a contagem regressiva para celebrar o Santo mais reverenciado pelo povo nordestino, o Pátio se transformou em um “mar de pessoas”, com quase 160 mil participantes que cantaram, dançaram, vibraram e se emocionaram com as apresentações de Benil, Mateus e Kauan, Matuê e Luan Santana.

Filho da Capital do Forró, Benil foi quem abriu a série de shows da noite. Durante a apresentação do cantor, o forrozeiro Djalma Albuquerque destacou a importância de se valorizar os artistas da terra. “Pode até soar repetitivo, mas no São João de Caruaru, tem forró em todo canto, só não dança quem não quer! E fico muito feliz de poder ver cantores caruaruenses fazendo shows no Pátio! Aliás, eles estão por toda parte, ou seja, na Casa Rosa, no Alto do Moura, no Azulão, no Monte do Bom Jesus, animando a todos e sendo valorizados por quem ama o nosso forró!”, opinou.

O Pátio de Eventos já estava em grande parte ocupado, quando os irmãos Mateus e Kauan deram início à apresentação repleta de hits de sua extensa carreira e ainda brindando o público, com vários sucessos de demais nomes da música sertaneja. A dupla já é veterana no polo principal da festa e, mais uma vez, agradou bastante aos ouvidos dos milhares de pessoas presentes. “Toda vez que eles forem contratados, estarei por aqui no Pátio! Mateus e Kauan possuem uma conexão muito grande com os fãs de Caruaru e sempre capricham, quando sobem neste palco”, comentou a nutricionista Márcia Rangel.

Depois foi a vez do cantor e rapper Matuê fazer a sua estreia no São João urbano de Caruaru. Considerado um dos símbolos do trap nacional, ele atraiu todas as atenções principalmente do público jovem, com os seus hits do gênero, que o levaram a ganhar a edição 2023 do prêmio MTV Europa Music Awards, como o melhor artista brasileiro. “O São João de Caruaru é para todos os gostos e públicos provando ainda mais que se trata do Maior e Melhor do Mundo!”, comemorou a estudante de Jornalismo, Paula Silveira.

Na sequência quem roubou a cena foram as ‘Luanetes’, que chegaram ao Pátio, muito antes dos portões serem abertos, para conferirem à nova apresentação do ídolo Luan Santana. “Vale todo o esforço necessário para vê-lo ao vivo e de pertinho! Mesmo com o frio cheguei ainda pela tarde para pegar o melhor local possível!”, disse a Luanete, Tâmara Vieira. E ela certamente não deve ter ficado decepcionada com o que assistiu, porque novamente o sertanejo entregou um verdadeiro show de repertório, som, luzes e figurino, em mais de uma hora de atuação.

E a programação no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga chega ao seu ápice, neste domingo (23), véspera de São João, com os shows de Magníficos, Matheus Fernandes, Zé Neto e Cristiano e Petrúcio Amorim.

São João de Caruaru 2024: Pátio de Eventos quebra novo recorde de público com quase 160 mil pessoas

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Miss trans diz que ex-jogador da Seleção Brasileira exigiu sigilo em romance com multa de R$ 500 mil

Bruna Mendonça, criadora de conteúdo e conhecida por ter sido a primeira modelo trans a…

1 dia ago

Ministério da Saúde começa a oferecer canetas emagrecedoras via SUS

O Ministério da Saúde (MS) apresentou nesta sexta-feira (26) o novo protocolo para uso de canetas emagrecedoras no SUS (Sistema Único…

1 dia ago

Taxa de desemprego no país fica em 5,6% e tem menor índice desde 2012

A taxa de desemprego ficou em 5,6% no trimestre até maio no Brasil. É o…

2 dias ago

Caixa inicia liberação de novo lote de valores esquecidos do antigo fundo PIS/Pasep;saiba se tem direito

Empregados com carteira assinada e servidores públicos que trabalharam de 1971 a 1988 e estão…

2 dias ago

Tragédia: Sobe para 589 o total de mortos pelos terremotos na Venezuela; quase 3 mil estão feridos

O número de mortos por conta dos terremotos na Venezuela subiu nesta quinta-feira (25) para 589…

2 dias ago

Zema concede R$ 2,2 milhões em isenção de impostos para empresa da família

O governo de Minas Gerais concedeu uma isenção fiscal milionária à rede varejista que pertence…

2 dias ago

This website uses cookies.