Brasil

Saiba quem é o sertanejo acusado de agredir e tentar matar a filha

Em | Da Redação

Atualizado em

Saiba quem é o sertanejo acusado de agredir e tentar matar a filha
A filha do cantor sertanejo expôs fotos onde aparece com hematomas e relatou que sofre ameaças e agressões do pai desde que era mais jovem

 

O cantor sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius está sendo acusado pela filha, Kaune Cellarius, de 22 anos, de agressão. A jovem publicou nas redes sociais uma série de fotos onde aparece cheia de hematomas e relatou que sofre ameaças e violências físicas e psicológicas do cantor, além de expor áudios onde ele aparece a ameaçando de morte.

Fernando faz parte da dupla sertaneja Giba e Nando, de Ponta Grossa (PR). Com 20 anos, Nando formou sua primeira dupla, com sua prima Tatiane. Sua segunda dupla foi resultado de uma junção com um colega de escola, Paulo Madalozzo, até que em 2009, efetivou sua parceria com Marcelo, conhecido como Giba.

A dupla já participou de diversos eventos na região, como A Festa do Pinhão e o Festival de Música do Rio Azul. No Instagram, a banda tem quase 9 mil seguidores. Na última publicação feita, Fernando aparece pilotando uma lancha. Os comentários do post foram desativados. Confira:


Entenda o Caso
De acordo com Kauane, as agressões aconteciam com frequência desde a sua juventude. “Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio”, começou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads