
O estudante de enfermagem Leonardo Araújo Meira, de 29 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (28) com 30 tabletes de substância análoga à cocaína avaliados em cerca de R$ 3,5 milhões.
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), durante uma operação na zona Sul de Teresina.
A ABORDAGEM
Leonardo foi abordado no Posto Fiscal da Tabuleta, entrada da capital, enquanto dirigia um veículo com a droga escondida no bagageiro. A ação teve apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e do Laboratório de Lavagem de Dinheiro (LAB-LD), dentro do programa Pacto pela Ordem.
Nas redes sociais, Leonardo se apresentava como estudante de enfermagem e dizia ter habilidades em manejo e salvamento de répteis. Ele compartilhava fotos com a família, momentos do curso e também registros de capturas de cobras. O jovem foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação do Draco.

Estudante de enfermagem é preso em Teresina com R$ 3,5 milhões em cocaína | Foto: Reprodução/Instagram