Tainara Fernandes, presa suspeita de tráfico internacional de drogas, Goiás — Foto ReproduçãoRedes Sociais
A jovem Tainara Fernandes, de 22 anos, foi presa no Aeroporto Internacional de Malta, no sul da Europa, com 66 cápsulas de cocaína, conforme informou a polícia local. Tainara é natural de Goiás e, de acordo com o Portal da Transparência, já atuou como assessora na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Abadiânia.
Em nota, a Prefeitura de Abadiânia informou que a jovem foi desligada do cargo em 1º de novembro deste ano e que não mantém mais nenhum vínculo com a administração municipal.
Tainara postou um vídeo comemorando uma viagem para Barcelona poucos dias antes de ser detida em Malta. No vídeo, a jovem afirma que iria “dar um rolê” na cidade espanhola –
A prisão ocorreu no domingo (3). De acordo com a Polícia de Malta, Tainara foi abordada por volta das 11h, após desembarcar do voo de Barcelona para Malta. Segundo a polícia, a jovem foi abordada por causa de “movimentos suspeitos” que chamaram a atenção das autoridades.
Os policiais afirmaram que a brasileira tentou fugir ao notar a presença dos agentes de segurança, mas foi imediatamente detida. Em seguida, foi feito um exame de raio-x, que mostrou que Tainara carregava várias cápsulas no estômago e em outras partes do corpo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.