Entretenimento

Rodrigo Amendoim: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre morte de influenciador digital que tinha 1,5 milhão de seguidores

Influenciador digital tinha 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

Em | Da Redação

Atualizado em

Rodrigo Amendoim: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre morte de influenciador digital que tinha 1,5 milhão de seguidores
Rodrigo Amendoim tinha 1,5 milhão de seguidores — Foto: Redes sociais

Um influenciador digital foi encontrado morto no sábado (28), dentro do apartamento onde morava, em um condomínio no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Rodrigo de Souza Silva, conhecido como “Amendoim”, tinha 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

A Polícia Militar (PM) informou que equipes da 81ª Companhia Independente estiveram no local após receberem denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. A PM disse que as guias periciais foram expedidas pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga, e que o caso foi registrado como suicídio.As informações são do g1

“Mendo”, como era carinhosamente chamado por amigos e seguidores, conquistou 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais mostrando a rotina e dando conselhos, sobretudo amorosos, com muito bom humor. Ele deixa um filho de nove meses.

Ele costumava interagir diariamente na internet e era amigo de outros influenciadores, com quem gravava vídeos frequentemente, entre eles Cristian Bell, que se desesperou com a morte e postou um vídeos aos prantos, ainda na noite de sábado.

Rodrigo Amendoim tinha 1,5 milhão de seguidores — Foto: Redes sociais

Os vídeos do baiano começaram a fazer sucesso na internet no ano de 2021. Antes do trabalho digital, Rodrigo vendeu geladinhos e amendoins pelas ruas de Salvador – o que deu origem ao apelido.

Lore Rufis e Laís Santiago, ex-namorada de Rodrigo e mãe do filho dele, também lamentaram a perda nas redes sociais, horas depois. Sthe Matos disse aos seguidores que chegou a passar mal com a notícia da morte de Amendoim.

A Polícia Civil informou que as circunstâncias da morte seriam apuradas e não confirmou que o caso foi registrado como suicídio.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado. O corpo de Rodrigo foi sepultado na tarde de domingo (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

A Polícia Civil informou que Rodrigo Amendoim foi encontrado em cima de uma cama, em um dos cômodos do apartamento. Disse ainda que ao lado do corpo dele havia uma pistola e um carregador.

 

Deixe sua opinião

Siga
Advertisements
20 - Banner Threads