De acordo com o TRT-6, o trâmite judicial de praxe será seguido
Rodoviários e empresários se reuniram na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6), no Recife, na manhã desta quinta-feira (27), mas não chegaram a um acordo e a greve, que deixa 1,8 milhão de passageiros com acesso prejudicado aos ônibus, continua. O movimento paredista começou na quarta-feira (26).
Essa foi a terceira reunião entre as partes. De acordo com o TRT-6, o trâmite judicial de praxe será seguido.
“O processo será analisado por um dos 19 desembargadores da Corte, que vai proferir um voto. Depois dessa etapa, todos os desembargadores se reunirão no Tribunal Pleno e vão dar seus votos para decidir, de forma conjunta, o que deve ser feito”, explicou o tribunal.
De acordo com o secretário geral do sindicato, Josival Costa, não houve aumento algum na proposta da Urbana-PE para os rodoviários com relação aos valores negociados na última reunião e que, por isso, a greve continua.
“Não ofereceram nada a mais. Não subiram em nada o valor que foi apresentado na última reunião de negociação, quando propuseram um aumento de R$ 7 no ticket alimentação e R$ 11 na gratificação para1 os profissionais em jornada dupla de trabalho. Então, como não houve mudança, a greve continua“, revelou o secretário geral do sindicato.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.