Ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro coletivo; caso é analisado pelo Ministério da Justiça
Em janeiro de 2022 Robinho foi condenado por violência sexual em terceira e última instância pela Justiça italiana por participar de um estupro contra uma jovem em 2013, época em que jogava pelo Milan, da Itália. E nesse mês a história ganhou mais um capítulo, o UOL divulgou áudios em que o ex-jogador diz que daria “soco” na vítima que o acusou de estupro.
Mas acordo o UOL, Robinho parece não se importar com tudo que está acontecendo e segue a sua vida normalmente com direito a pagode com amigos e futebol.
Segundo a reportagem, todas as quartas ele vai ao Parque Bitaru jogar uma pelada com os amigos e desde o início do ano ele mantém a rotina de jogar com outros ex-atletas na Portuguesa Santista.
A matéria ainda cita que Robinho joga futevôlei e, no dia 17/6, esteve presente no casamento do ex-jogador do Santos, Lucas Ybom, e se divertiu por lá, cantando pagode com outros amigos.
Entenda o caso
O caso aconteceu na boate Sio Cafe, em Milão, na madrugada de 22 de janeiro de 2013. A vítima, uma mulher albanesa, comemorava na ocasião seu aniversário de 23 anos. Além de Robinho, que na época era jogador do Milan, e Ricardo Falco, outros quatro brasileiros foram denunciados por participarem do ato de violência sexual.
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
This website uses cookies.