Ex-jogador foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro coletivo; caso é analisado pelo Ministério da Justiça
Em janeiro de 2022 Robinho foi condenado por violência sexual em terceira e última instância pela Justiça italiana por participar de um estupro contra uma jovem em 2013, época em que jogava pelo Milan, da Itália. E nesse mês a história ganhou mais um capítulo, o UOL divulgou áudios em que o ex-jogador diz que daria “soco” na vítima que o acusou de estupro.
Mas acordo o UOL, Robinho parece não se importar com tudo que está acontecendo e segue a sua vida normalmente com direito a pagode com amigos e futebol.
Segundo a reportagem, todas as quartas ele vai ao Parque Bitaru jogar uma pelada com os amigos e desde o início do ano ele mantém a rotina de jogar com outros ex-atletas na Portuguesa Santista.
A matéria ainda cita que Robinho joga futevôlei e, no dia 17/6, esteve presente no casamento do ex-jogador do Santos, Lucas Ybom, e se divertiu por lá, cantando pagode com outros amigos.
Entenda o caso
O caso aconteceu na boate Sio Cafe, em Milão, na madrugada de 22 de janeiro de 2013. A vítima, uma mulher albanesa, comemorava na ocasião seu aniversário de 23 anos. Além de Robinho, que na época era jogador do Milan, e Ricardo Falco, outros quatro brasileiros foram denunciados por participarem do ato de violência sexual.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.