Entretenimento

Roberto Justus revela câncer na bexiga e fará quimioterapia

Em | Da Redação

Atualizado em

Roberto Justus revela câncer na bexiga e fará quimioterapia

Roberto Justus usou seu perfil no Instagram no domingo, 06, para contar que havia descoberto um tumor maligno na bexiga durante os exames que faz todos os anos. Segundo o apresentador, ele foi pego de surpresa com o resultado positivo, mas estava confiante com sua cura. Justus recebeu apoio da ex-mulher, Ticiane Ribeiro, da sua atual companheira, Ana Paula Siebert, e de outros amigos.

No vídeo, Justus explicou que mesmo com a retirada do tumor, ainda fará quimioterapia para “poder garantir uma cura duradoura”, que pode sofrer alguns efeitos colaterais, como a perda de cabelos, mas que neste momento não está priorizando a vaidade.

“O Dr. Fernando Maluf disse que eu vou fazer um tratamento preventivo para evitar que alguma célula [cancerígena] tenha escapado pro meu organismo. Fiz ontem um exame geral e não apareceu nada, estou limpo. Porém, pode ter escapado do exame. Então vou fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, apenas 8 sessões. Isso é muito importante para eliminar qualquer risco e poder garantir uma cura duradoura”, explicou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads