Clube anuncia saída do treinador menos de 48 horas depois da eliminação na Copa do Mundo
O Botafogo anunciou, na madrugada desta segunda-feira (30), a demissão do técnico Renato Paiva. A decisão foi divulgada através de uma publicação nas redes sociais do clube.
“O Botafogo informa que Renato Paiva não é mais o técnico da equipe principal. A decisão foi comunicada ao profissional na noite deste domingo (29). O Clube agradece Paiva e seus auxiliares pelos serviços prestados ao Glorioso nos últimos meses – com destaque para a vitória histórica contra o Paris Saint-Germain, na Copa do Mundo de Clubes, e a classificação para as oitavas de final da Libertadores e Copa do Brasil”, diz a publicação.
A saída do ex-técnico do Bahia acontece após a eliminação do Botafogo na Copa do Mundo de Clubes, para o Palmeiras, no último sábado (27), em jogo das oitavas de final. O Glorioso perdeu por 1 a 0, com o gol adversário saindo na prorrogação.
Renato Paiva comandou o Botafogo em 23 jogos, com 12 vitórias, três empates e oito derrotas. O aproveitamento foi de 56.5%.
Além Paiva, Ricardo Dionísio (auxiliar), Miguel dos Santos (auxiliar), Rui Tavares (preparador de goleiros) e Daniel Castro (preparador físico) também deixaram o Botafogo.
Uma criadora de conteúdo adulto, identificada como Vicky Lopes (foto em destaque), foi baleada na…
A Polícia Civil do Amazonas pediu à Justiça a prisão preventiva da médica Juliana Brasil…
Após o encerramento do contrato com a Cesgranrio, no último dia 11, o BB confirmou…
O deputado federal Antônio Leocádio dos Santos (MDB-PA), conhecido como Antônio Doido, foi alvo da…
Após votação realizada nesta segunda-feira (15), Matheus Souto Maior foi eleito presidente do Sport Club do Recife…
A PF deflagrou há pouco no Rio de Janeiro a Operação Unha e Carne 2,…
This website uses cookies.